A CURA DO CÂNCER

Tivemos a oportunidade de nos manifestar, em 04/1/2006, contra o escrito do dr. Dráuzio Varella, publicado em 24/12/2005, sob o título “A cura do câncer”, quando afirmara: “Se um dia você ouvir que foi encontrada a cura do câncer, não leve a sério”; agora, o parabenizamos pelo feliz artigo buy drugs online no prescription de 9 de janeiro: “Atividade física e câncer”, onde cita: “Todas as pessoas operadas de câncer de mama, intestino, próstata e possivelmente de outros tumores malignos devem investir na prática regular de exercícios…”, isso para obterem ou superarem os resultados das operações, radioterapia ou quimioterapia a que se submetem ou submeteram.

Caminhar pelo menos 30 minutos, em média, cinco vezes por semana, à velocidade entre cinco a seis quilômetros/hora, ou fazer exercícios similares, suplantam as demais indicações.

Parabéns, dr. Dráuzio, pela importantíssima ajuda a essa área da oncologia médica, oferecendo muita esperança com um medicamento muito eficaz e de fácil aquisição: a atividade física.